Departamento de Polícia Civil ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DPI] - Estatuto ®

Ir para baixo

[DPI] - Estatuto ® Empty [DPI] - Estatuto ®

Mensagem por lukinhaatjp Sex Dez 16, 2016 4:53 pm

Departamento Policial Investigativo

Artigo 01: Todos integrantes da Polícia DPI devem respeitar as regras descritas na Habbo Etiqueta, assim como também no Termo de Uso descrito pela empresa criadora do Habbo Hotel (Elisa/Sulake).

Artigo 02: Todos devem manter o respeito máximo dentro e fora da organização. Todos os conflitos que não sejam pertinentes ao trabalho, devem ser resolvidos FORA da Polícia DPI. O policial que atrapalhar o bom funcionamento da base por conta de conflitos pessoais, estará sujeito à advertência.

Artigo 03: Mesmo que seu objetivo seja o recrutamento, é terminantemente proibido usar de Flood/Spam/Propagandas que fiquem inundando a tela, exceto em casos especiais em que os superiores o autorizem. Os que persistirem no erro, serão punidos com advertência.

Artigo 04: JAMAIS peça promoções, pagamentos e/ou direitos, todos esses fatores são administrados cuidadosamente pelo nosso corpo de superiores. Os pagamentos/promoções são aplicados no momento certo e os direitos são dados aos policiais que conquistaram a confiança da fundação e principalmente demonstraram comprometimento com a Polícia DPI.

Artigo 05: Este é um trabalho militar, isso significa que a Polícia DPI cobra comprometimento e fidelidade de seus integrantes. Não será aceito que o policial possua QUALQUER tipo de vínculo com outra empresa, seja ela uma polícia, um exército, uma organização ou qualquer outro tipo de empresa similar. Qualquer policial que for pego infringindo esta regra sem uma explicação plausível deverá ser punido com a DEMISSÃO se não apresentar motivos para tal.

Artigo 06: Ao entrar na base, certifique-se de estar com uniforme, missão e emblema correspondentes ao seu cargo. Qualquer infração a esta regra acarretará em punições que variam de advertências verbais, advertências escritas e até mesmo rebaixamento em caso de reincidência.

Artigo 07: O integrante da Polícia DPI, deve colocar sua vida pessoal em primeiro lugar. Ninguém pode ser forçado a permanecer na base, mas deve manter uma frequência mínima para poder permanecer em seu cargo.

Artigo 08: O policial que for visto como membro ou dono de qualquer grupo FAKE de qualquer cargo da Polícia DPI, estará sujeito à punições severas. A criação desses grupos é totalmente inaceitável.

Artigo 09: É totalmente proibido um policial ter duas contas com vínculo ao departamento. Caso uma infração como essa seja descoberta, o policial será demitido em ambas contas sem qualquer chance de recorrer.

                                                    Very Happy Capítulo 2 – Estrutura Organizacional: Very Happy

Artigo 01: A hierarquia da Polícia DPI é a base para a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da mesma. Em nossa constituição, o fundador-supremo tem total autoridade para com todas as outras patentes.

Artigo 02: Será descrita abaixo a hierarquia usada pela Polícia DPI para os cargos militares:

(Inferiores)

Soldado.
Cabo.
Sargento.
Sub-Oficial.
Oficial.
Tenente.
Capitão.
Major.
Coronel.
General.
Marechal.

(Superiores)

Inspetor.
Inspetor-Chefe.
Diretor.
Diretor-Geral.
Vice-Presidente.
Presidente.


(Fundação)

Co.Fundador.
Sub-Fundador.
Fundador-Supremo.

Artigo 03: O fundador-supremo é o responsável por toda a polícia.

Artigo 04: Como forma de respeito, um inferior deve se referir a um superior da seguinte forma:

” Senhor + Patente” ou “Senhor + Nome” ou "Senhor + Patente + Nome".

                                   Capítulo 3 – Promoção/Demissão/Rebaixamento/Advertência:

Artigo 01: Toda promoção, demissão, rebaixamento, aula, abertura ou fechamento da base deverá ser postada em seu devido tópico no fórum, caso sejam postados em outro tópico, o infrator poderá ser punido e o post cancelado.

Artigo 02: Todos os policiais têm um limite mínimo de dias em que devem permanecer na patente antes de receber uma nova promoção. Esta regra não impõe que após esse período obrigatoriamente o policial será promovido. É importante lembrar que devem ter os dias completos e os treinamentos concluídos (Se a patente precisar) para serem promovidos, tendo em vista as horas, os minutos e os segundos. A divisão fica dessa forma:

Soldado - Ser aprovado na Aula de Formação.
Cabo – 1 dia – Necessário concluir o treinamento [TEC].
Sargento – 2 dia – Necessário concluir o treinamento [TES].
Sub-Oficial - 3 dia - Necessário concluir o treinamento [TSO].
Oficial - 4 dia - Necessário concluir o treinamento [T.G].
Tenente - 5 dia- Necessário concluir o treinamento [T.T].
Capitão - Necessário conluir o treinamento
Major.
Coronel.
General.
Marechal.

lukinhaatjp
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/12/2016

https://dpipoliciahabbo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos